sábado, 6 de setembro de 2008

Inglês pede ajuda para encontrar 'cara-metade' que viu em sonho

Ah, o amor... O amor! A história daria certamente enredo para um filme açucarado de Hollywood...

Adam Pacitti escreveu para o jornal "Metro" pedindo ajuda para encontrar a mulher que apareceu em um sonho seu e arrematou sem piedade o seu coração. No sonho, a misteriosa mulher surgiu depois de Adam ter enfrentado terríveis zumbis. Sim, zumbis! Ou seja, para o roteiro ficar ainda mais interessante, ela é a heroína em forma de recompensa após um pesadelo com mortos-vivos. Os dois "se encontraram" no quarto de Adam. "Fiquei paralisado. A garota mais bonita que já vi. Ela era deslumbrante, genuinamente perfeita. Ela me sorriu e me disse: Oi, 'estou contente por estar aqui'. E então me beijou". Huuummmmm...

Para ajudar a encontrar a mulher do seu sonho, Adam fez um desenho em uma folha pautada de caderno. Se o inglês apaixonado tivesse talento para desenhar talvez conseguisse atingir seu objetivo mais facilmente. Ou, pelo menos, apareceriam pistas apontando candidatas mais bonitas.

Adam criou um site para auxiliar na busca da mulher com quem agora sonha acordado.

Alguma leitora se parece com a musa de Adam? Ou alguém conhece uma mulher parecida?

Empresa lança vaso sanitário com aquario. D:

Fish'n flush - Vaso sanitário com aquário acoplado

Que tal no momento mais reflexivo do dia (para que não sofre de prisão de ventre) se acompanhado por peixinhos? Esta é a idéia do fabricante do Fish'n Flush. A empresa criou um vaso sanitário que vem com um aquário acoplado. É isso mesmo, um aquário! A AquaOne Technologies recomenda que o cliente opte por peixes pequenos... Ah, tá! Ainda bem que avisaram... Custa pouco mais de 500 reais (nos Estados Unidos). Para quem quiser incrementar a novidade no banheiro, há acessórios disponíveis, como um boneco de escafandro.

Gostou? Só não sei se os peixinhos vão gostar da experiência. Não, não devem gostar! Será que o Greenpeace conhece o Fish'n Flush?

Britânicos gastam fortuna para fantasiar cães e gatos

Cão fantasiado de Harry PotterSerá que os cães e os gatos estão satisfeitos com isso? Sei não... Para uns, fica até bonitinho, engraçadinho... Para outros, é ridículo e um desrespeito aos direitos dos animais, meras marionetes da insanidade dos seus donos. Polêmica à parte, os britânicos estão gastando todo ano cerca de 86 milhões de libras esterlinas - algo em torno de 258 milhões de reais - para fantasiar os seus melhores amigos.

Cão fantasiado de Darth Vader

Há fantasias para todos os gostos: o terrível vilão Darth Vader e o filósofo do bem Mestre Yoda, personagens de "Guerra nas Estrelas", o aprendiz de bruxo Harry Potter, Rambo, Conde Drácula (com acompanhante), o cavaleiro Lancelot, um pirata (que parece retirado de um carnaval dos anos 50, 60), um típico chinês de Pequim, além de sapo, avião e outros coisas que a imaginação permite.

Jeremy Angel, proprietário de uma "party pet shop" em Londres, disse ao jornal "Sun" que a moda canina/felina 2008 se tornou uma febre entre os britânicos:

"Essa loucura veio dos Estados Unidos e copia celebridades como Paris Hilton vestindo seus cães."

As donas dos cachorros e dos gatos não se contentam mais com meras sessões de fotos dos seus pimpolhos; agora elas costumam se reunir em festas à fantasia. Não sei o que comem lá...

Você fantasiaria o seu animal de estimação assim?