sábado, 6 de setembro de 2008

Inglês pede ajuda para encontrar 'cara-metade' que viu em sonho

Ah, o amor... O amor! A história daria certamente enredo para um filme açucarado de Hollywood...

Adam Pacitti escreveu para o jornal "Metro" pedindo ajuda para encontrar a mulher que apareceu em um sonho seu e arrematou sem piedade o seu coração. No sonho, a misteriosa mulher surgiu depois de Adam ter enfrentado terríveis zumbis. Sim, zumbis! Ou seja, para o roteiro ficar ainda mais interessante, ela é a heroína em forma de recompensa após um pesadelo com mortos-vivos. Os dois "se encontraram" no quarto de Adam. "Fiquei paralisado. A garota mais bonita que já vi. Ela era deslumbrante, genuinamente perfeita. Ela me sorriu e me disse: Oi, 'estou contente por estar aqui'. E então me beijou". Huuummmmm...

Para ajudar a encontrar a mulher do seu sonho, Adam fez um desenho em uma folha pautada de caderno. Se o inglês apaixonado tivesse talento para desenhar talvez conseguisse atingir seu objetivo mais facilmente. Ou, pelo menos, apareceriam pistas apontando candidatas mais bonitas.

Adam criou um site para auxiliar na busca da mulher com quem agora sonha acordado.

Alguma leitora se parece com a musa de Adam? Ou alguém conhece uma mulher parecida?

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, a cada dia que passa o ser humano está ficando cada vez mais pirado, daqui a pouco a Terra irá virar um imenso hospício.

Anônimo disse...

será que com esse desenho "lindo" ele consegue encontrar essa mulher?

blog = http://loucaporemlindazip.net

... disse...

que doido!!! nao acho tao estranho alguem lutar de todas as formas por um sonho, ate mesmo um sonho que se tem dormindo!! mas esperar encontrar a mulher de seus sonhos por esse desenho... rsss

Julianaa, disse...

Parabéns pelo blog muiitoo interessante, se der passa no meu depois beleza !?

;*