quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Minha opinião sobre HL2

O que você sente quando está jogando.

Cara quando tu tá jogando half-life 2, tu se sente num filme mesmo! Quando em "We don't go to Ravenholm..." é a parte conserteza mais assustadora, você logo de cara quando entra na cidade vê corvos e a metade de um corpo pendurado numa arvore. D:

O jogo dá uma adrenalina de ficar jogando toda a hora, vicia mais que qualquer jogo, quando tu morre pra um monstro parece que tu mesmo que morreu... O_O


Dá um clima de suspense de adrenalina e parece que tu ta num filme. (y)


Os gráficos


Muito incrivéis isso deixa com muito mais sensação de filme...O grafico é bom tanto no minimo quanto no máximo o efeito do sol por exemplo, quando tu sai de um caverna vê aquele sol...A é demais fora que no episódio 2 as sombras são bem mais perfeitas assim como a água que é bem mais real..


Os requisitos


Quem leu ali em cima deve ter pensado assim: -Nunca vou conseguir jogar isso nessa maquina. -.-".É exatamente ao contrário... Quando instalei na minha máquina eu pensei: "-MEU DEUS!!! RODOU!!! D:".

Rodou até no máximo de configuração sem travas nenhuma, com um misero P4 512 de ram e uma Geforce MX4000. As únicas coisas que percebi que me decepcionou em relação a isso é o carregamento muuuito demorado (Que pena :/), mas nada que atrapalhe sua experiencia. Tente instalar na sua máquina pra ver. ;D


Qual deles eu jogo?


Se você já fechou, Half Life 1 pode começar pelo 2 e ir pro episodio 1 e depois ir para o episodio 2, agora se você não fechou desista. Feche primeiro Half-life 1 pra você entender bem a história é o que eu recomendo, se tu começa a jogar o 2 de primeira fica tudo sem nexo, tu começa num trem passa por um teletransporte uns policiais de perseguem cai alienigina do céu os alienigenas viram zumbis... Entendeu? Aposto que não. Então pelo menos pesquise sobre a história do 1.


Concluindo...

Vá logo e pegue seu jogo, não perca mais tempo. :D


Nenhum comentário: